Requisitos mínimos para rodar o Aero no Windows 7

17/09/2009


Saiba o que você precisa ter para ter o Aero no Windows 7, a interface de usuário com o melhor desempenho e design da Microsoft.

Windows 7 RTM

Windows 7 RTM

Com Aero é possível você ter transparência nas janelas e barra de tarefas, Flip 3D, suporte a altos pontos por polegadas (dpi) e muitos outros.

Requisitos mínimos

  • Processador de 1 GHz (32 ou 64 bit);
  • 1 GB de memória RAM;
  • Placa de vídeo de 128 MB;
  • DirectX 9.
Anúncios

19 Responses to “Requisitos mínimos para rodar o Aero no Windows 7”

  1. Math Says:

    Tenho um Athlon 3000+ (2,1Ghz)
    Ram Ddr 1,5Gb
    GeForce Fx 5200 180Mb

    O Windows 7 rodo como o Xp, consumindo 200Mb a mais d Ram.
    Mas com o Aero desligado fica bem rapidinho, uma diferença notável.
    Como sempre, existem os Mínimos, e os recomendados.

    Flw

  2. Victor T. Says:

    Uma pergunta, eu tenho 1,5 gb de ram e 128 compartilhado para onboard.

    Será que rodaria o aero?

    • Math Says:

      Cara, o Aero vai rodar.
      Mas conforme o programa, vai ficar bem lerdo.
      Melhor deixar desligada a transparencia pelo menos.

      Flw

  3. brunotnt Says:

    Isso eh mentira esses requisitos pra o AERO do 7 meu PC tem essa configuração

    Processador : Pentium 4 Dual Core de 3.0 ghz

    Memoria RAM : 512 Mb

    Placa de Video : 256 Mb ATi Radeon 9550

    e funciona mto bom abro 10 programas pesados e num fika lento posso jogar ate o Need For Speed Pro Street q precisa de 2 gb de ram

    • kamika Says:

      cara, desde quando o pentiu 4 é dual core? e o q é pior, 3,0ghz?
      xerou capim cara?

      e gforce de 180MB (o cara la em cima)

      extranho naum, o aero é pesado, só roda com placa de video de 128mb(min)mas tem q por o driver da placa de video, o generico do windows naum da suporte

      😄


    • Bem, pra começar, Pentiuns 4 não binucleares, o único pentuim binuclear que existe é o Pentium Dual-Core. Segundo, se você abrir 10 programas PESADOS MESMO como você está dizendo, seu PC vai ficar uma carroça, se vc quer dizer que 8 janelas do firefox, 1 do Photoshop e outra do msn são 10 programas pesados, você está erado. E aposto 50 reais que você não joga NFS com a conf Máxima.

      Chain FAIL

      • Euller Says:

        Tenho um PENTIUM 4 DUAL CORE. Sou Analista de Sistemas e confirmo a informacao ali acima citada.. Qualquer coisa soh me contatar no email que mando um print! Sobre o NFS o cara deve ter desabilitado todos os graficos kkk

    • Raphael Says:

      ÔO cara, vc naum viu la em cima q precisa de 1 GB de RAM??? E vc ta menindo!!! Meu PC tem 128 MB de vídeo onboard, Celeron D 3.04 Ghz e 512 de RAM. E o Aero naum funciona. E Direct X 9 tbm.

  4. gerson Says:

    rodo tranquilo no meu notebook intelbras
    duasl core 1,8ghz
    2GB ram
    Sis mirage 3 com 128mb compartilhada

  5. Antônio Euclides Says:

    Com uma placa de vídeo GeForce FX 5200 (Antiga e low end) com 128 MB de memória, dá para rodar o Aero do Windows Vista e Windows 7 (instalando o driver não incluso por padrão)

  6. Diego Says:

    kem mente aki é vc brunotnt
    P4 de dual core de 3,0 GHz
    MENTIROSO.
    Desde kuando pro streeth precisa de dois Gigas de ram…
    Peskiza antes di saí contanu lorotas

  7. Matheus Says:

    Correção

    •Processador de 1 GHz (32 ou 64 bit);
    •1 GB de memória RAM;
    •Placa de vídeo de 128 MB;
    •DirectX 9.
    •Placa que suporte o Pixel Shader 2.0

  8. new Says:

    acreditem se quiser ams eu acho que isso é normal !
    meu pc:
    pentiun dual core 1.6
    512 de memoria ram
    64 mega de video
    nao sei como mas roda o aero

  9. luiz marcos Says:

    meu pc tem 512 de ram e 128de placa de video de video nvidia sera que roda o aero trnsparente do 7?

    • matheus Says:

      luiz ai depende de ter o suporte de directx necessario que é directx 9 e pixel shader 2.0. com 512 roda com uma edição no resgistro, mas não é aconselhado rodar nem sem aero com 512 de ram ponha ai uns 2gb que é recomendado pro windows vista/7.
      qualquer duvida mande-me um email

      mailto:mfr88l@gmail.com

  10. Bruno Says:

    nada ver ein , se vc tiver 512 ddr2 e um processador
    bom ele roda rapidão ate melhor que o xp !

  11. Elias Cobain Says:

    Antes de ofender os outros procurem se informar um pouco melhor, vai la no site da intel e pesquisa a linha de processadores P4 e com certeza se pesquisar corretamente vai encontrar o P4 Dual Core.

  12. Lucas Ribeiro Says:

    nem sonhe roda o seven com 512 mb de ram vai fica uma carroça bote pelo menos mais 512 mb pra ficar 1gb que roda uma beleza


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: