Windows 7 deixa PCs até 56% mais rápidos


Se você acha que o Windows 7 deixa o computador mais eficaz, saiba que não é o único, pois a fabricante chinesa Lenovo também afirma tal fato.

“Em modelos selecionados, o Windows 7 se inicializa 56% mais rápido se em comparação com o XP ou Vista e desliga-se em menos de 5 segundos.”

win7_logoA Lenovo também ressaltou que os PCs tinha um pacote especial de aplicativos criados pela empresa. Ela também não comentou sobre o lançamento de novas máquinas com Windows 7 no Brasil.

A empresa também lançou o “Windows 7 Lenovo Enhanced Experience”, que é um programa de certificação para determinados computadores rodarem melhor o sistema operacional da Microsoft, que chega às lojas em 22 de outubro.

Anúncios

8 comentários em “Windows 7 deixa PCs até 56% mais rápidos

  1. Nossa uso dual boot entre 7 e xp e percebi essa diferença, é muita diferenca, o xp demora uns 20 segundos pra desligar 😮

  2. Li que tem computadores com uma opção no setup, que faz as placas ligarem mais rapido, entao o boot é muito rapido.

  3. Márcio, Eu baixei o Windows Seven RTM, mas não consigo dar boot apartir dele, só consigo instala-lo “por cima” do XP.
    É assim mesmo ou é só o meu que está ocorrendo isso?
    Abraço

  4. Ta tudo configurado sim, pois ele da boot no WinXP, no Vista, menos no Seven.
    Mas agora vc me deu a idéia, pegar o disco de boot. Formatar o PC e instalar o seven apartir dele, vlw Márcio.

  5. Quando eu viver no Pais das maravilhas de alice eu vou acreditar que o 7 é 56% mais que O XP….Do XP pode ganhar alguma coisa, mas contra 2003 é surra feia…Muita gente pensa que ele é essa maravilha toda…Mas ele nao é tao diferente do vista quanto se pensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s