Mozilla também critica o Chrome Frame


Após a Microsoft deixar a sua opinião sobre o Google Frame, chegou a vez da respeitada Mozilla criticar plug-in para Internet Explorer.

“Executar o Chrome Frame no IE torna muitos recursos do navegador inutilizáveis ou menos eficientes”, disse ele. “Entre eles está o modo de navegação privada e outros controles de segurança, os Aceleradores e outros add-ons e até mesmo o suporte para acessibilidade”.

O Google Frame emula o mecanismo de renderização do Chrome dentro do Internet Explorer (6,7 ou 8). Com o plug-in, a versão 6 do navegador consegue ter 100 pontos no famoso teste de renderização de navegadores, o Acid3.

Fonte: Baboo

***

ieTentar ressuscitar navegador-zumbi, além de ser um chute no saco para o crescimento da web, é desvalorizar o trabalho que esta sendo feito com os atuais navegadores. Seria como se inventassem um programa para trazer todos os recursos do Windows 7 para o XP, não é estranho? Também sou contra ao Google Frame. 🙂

Anúncios

2 comentários em “Mozilla também critica o Chrome Frame

  1. Isso mesmo isso desvaloriza o trabalhão de muitos a Google acha que consegue tudo mas agora ela vai se ferrar com isso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s