Bill Gates é o homem mais rico dos EUA

02/10/2009


Arevista Forbes divulga seu famoso ranking dos mais ricos dos Estados Unidos, e Bill Gates novamente lidera o ranking.


Bill Gates, co-fundador e ex-CEO da Microsoft, lidera o ranking dos homens mais ricos do EUA pelo 16º ano consecutivo. Aos 53 anos, Bill acumula uma fortuna avaliada em 50 bilhões de dólares (Wow!).

gates

No TOP 5 ainda conta com Lawrence Ellison, dono da Oracle, que se encontra na 3ª posição, com uma fortuna avaliada em 27 bilhões de dólares. E Steve Jobs, quem diria, encontra-se em 43º com 5,1 bilhões de dólares.

Bem, nada mal hein? 🙂

Fonte: Omitek

5 Responses to “Bill Gates é o homem mais rico dos EUA”

  1. halex007 Says:

    nuss.. nada mal? eu queria ser bill gates hehe 😆

  2. Gutuu Says:

    Nossa se eu tivesse a medade da metade da metade da metade…. do que eles tem eu ja tava feliz 😀

  3. Darius Skipp Says:

    O que eu sabia era de $76 bi

  4. Robson Says:

    Eu preferia ter o dobro da fortuna dele. Metade da metade da metade é pra quem pensa pequeno…

  5. João Victor costa barros Says:

    eu ainda chego lá!kkkkkkkkkk


Deixe uma resposta

