5 convites para o novo Orkut!

02/11/2009


Sorteio de 5 convites para o novo orkut, corra e participe!

orkut

novoorkutNão sabemos o por quê nem qual o critério usado pela Google, mas vários felizados acabaram de receber um link no orkut para testar a nova versão, e o melhor: podendo distruibuir 5 convites! Eu, Marlon, fui um dos escolhidos e já estou com a nova versão. E agora vem a melhor parte: Vou sortear entre os leitores do WindowsNET os 5 convites que recebi.

Preste atenção nas regras: Vai funcionar assim:

  • Deixe um comentário com o seu nome e email;
  • Use a caixa de texto “email” para deixar o seu endereço (deve ser um email válido), assim só os administradores podem vê-lo, evitando spam;
  • Cada leitor só pode participar uma vez;
  • Comentários enviados após o horário do sorteio serão desconsiderados;
  • O sorteio será realizado hoje, ás 17h30, horário de Brasília.

Um post será feito divulgando os vencedores, que irão me adicionar no orkut para poder receber os convites. Então corra, deixe seu comentário com nome e email e torça para ser um dos sorteados.

Saiba mais: Conheça o novo Orkut.

119 Responses to “5 convites para o novo Orkut!”

  1. Jéssica Mantovani Says:

    Quero me tornar POP.
    Fui sincera, beijos.

  2. Vilmara Says:

    Seria legal se eu ganhasse rsrs não tenho sorte em nada quase =/

    (yn) não custa tenta né rs.

  3. Tito Says:

    aahh eu quero heim!!

    jah me falaram bem dele!! to afim de conhecer!!!

    vamo tenta .. quem sabe neh?? =DDD

  4. joelir Says:

    eu queoo muito !
    orkut novo!

  5. Liz Says:

    eu tb qrooo ^^


  6. Eu quero ele para fazer subornos e ganhar dinheiro vendendo convites…

    Tá ai uma dica

    Fui sincero

  7. Vince Says:

    Eu quero um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Abner Says:

    pois é né,
    nao preciso nem dizer nada.

  9. Karine Says:

    Tá dificil conseguir convites.. eeu queroo ter o meu, vamos tentar ;D

  10. Bianca Says:

    Queriiaa uum conviteee, =D

    seráa qee podee mee dar um Poor favoor =P

  11. Lucas Marcon Says:

    quero o novo orkut plz ai krrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  12. Fernando Says:

    Qeero oo orkut noovoo . =D

    Equente . xD

  13. Fernando Says:

    Qeroo oo orkut novo ;

  14. lirene Says:

    eu preciso deste novo orkut….. por favor….

  15. lirene Says:

    eu preciso deste novo orkut… po favor me manda….

  16. Gustavo Says:

    é nóx !

  17. tiago Says:

    muito maneiro,mas ja tive o novo perfil porem cliquei na versão antiga e agora não consigo voltar na nova versão.valeu


Deixe uma resposta

