Concurso de deskmod: ainda dá tempo de participar!

02/11/2009


Sábado, dia 7, é o dia de ficarmos sabendo que ganhou o Concurso de deskmod de Novembro. Então corra que ainda dá tempo de você se inscrever!

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2008/12/header-concurso.png?w=460&h=59

Como participar?

Basta você tirar uma screenshot (imagem) do seu desktop (área de trabalho) personalizado e enviar um email para windowsnet@live.com com a foto anexada ao mesmo. O resultado irá sair no 07/11. Para mais informações, clique aqui.

Então corra, aperte print screen e envie seu deskmod! Mas saiba que este concurso está bem difícil, vários deskmods muito bons foram enviados😉

6 Responses to “Concurso de deskmod: ainda dá tempo de participar!”

  1. Samuel Gonçalves Says:

    uhuuu \o/, ansioso
    vários deskmods muito bons foram enviados ( será que é o meu??, ahahaha *.* )

  2. Leandra Says:

    vo fazer😀

  3. Samuel Gonçalves Says:

    Neto Tonetto, eu ganhei em outubro, vamos ver se eu ganho eu novembro também, mas vai ser difícil, tem muitos participantes que tem mais habilidades que eu para fazer deskmods ^^

  4. Leandra Says:

    o meu ta podre perto dos outros da ate pena só usei um visual styler e uma styler e fiz um wallpaper no pfs com meus dotes de edição ficou uma droga mais sei la acho que tenho chance ou nao D:

  5. Danilo Says:

    Nõa tou tendo muito tempo para participar por causa de uns sorteios para o novo orkut, mas em última hora eu posso mandar meu desk😀


Deixe uma resposta

