Mais 8 convites para o novo orkut!

03/11/2009


O WindowsNET vai dar mais 8 convites para o novo orkut, corra e garanta o seu!

Novo visual do orkut concentra as principais ações do usuário na home. (Imagem: Blog oficial do orkut)

Isso mesmo! A Google ficou boazinha e me deu mais 8 convites para distribuir e quem ganha é você, leitor do WindowsNET.  Hoje vai ser diferente, veja:

  • Deixe um comentário com seu nome e email (precisa ser um email válido);
  • Responda a pergunta: “O que você faria pelo novo orkut?”
    • Faça a resposta usando o seu lado humorístico😛

As três melhores frases serão escolhidas e seus autores levarão um convite. Os outros cinco convites serão distribuídos por sorteio.

Você tem até as 20h15 21h15 de hoje (horário de Brasília) para participar. Por volta das 20h45 21h45 sai o resultado. Então corra, pois se você não tem sorte, é só usar o seu talento e ganhar um convite para testar o novo orkut.

Boa sorte a todos!😀

Saiba mais: Conheça o novo Orkut.

76 Responses to “Mais 8 convites para o novo orkut!”

  1. Fábio Says:

    Ronaldo

  2. Samuel Gonçalves Says:

    so fiquei sabendo quando acabou :S


  3. […] Elton Walisson “Pelo novo Orkut “Pelo novo visual do Orkut, eu iria do Oiapoque ao Chui a pé.”” […]

  4. Andre Says:

    Ainda dá tempo?!?!
    Tava pra faculdade…

    E eu quero muito!!!

  5. Tiago Cunha Says:

    Opa, tava na faculdade! Sorteia aí pros atrasados \o\

  6. Black Says:

    Putz, só vi agora. =/

  7. DJ P4n1k0 Says:

    Eu? Nada… O WindowsNET vai me dar um mesmo!

  8. Spadaro Says:

    Senhor, tende piedade, meu psiquiatra dobrou a dose dos meus medicamentos por conta desta erda de convite que o SR. GOOGLE sempre me deixa de fora, esta vida de mendigância esta me matando, Nem São Longuinho esta conseguindo estes convites para mim, e olha que já tripliquei a promessa, já estou em 9 pulinhos….. O que eu faria com o novo orkut, bem economizaria com psiquiatra e com calmantes…. rs..

  9. Bruno Luna Says:

    Desculpe, tem muita gente doidinha atraz de um convite desses, eu sou um deles (Entre milhares), mas o prazo que vcs deram é muito curto… poderia ter cido de um dia pro outro… tem gente que só vai parar pra ler BLOGs depois do espediente que muitas vezes pode ser depois da meia noite…

    Se ainda estivesse valendo eu diria:

    Pelo novo orkut eu faria ainda mais amizades e causaria uma grande e nova sensação!
    Abraços!

  10. wivian Says:

    oi queria ganhar o convite do novo orkut
    porq sou daquelas pessoas tao viciadas
    q faria td por um convite
    ficaria ate batendo a minha cabeça na parede
    ate ganhar entao mandem logo xauuuuuuuu
    tenho q começar

  11. rodrigo Says:

    sou visiado em orkut , vivo so na net, to ancioso p ter o novo orkut,serei felix so se tiver
    fax tempo q tou tentando conseguir os convites to faxendo dtudo p ter

  12. Claudia-RJ Says:

    Preciso muito deste convite, pois o meu médico disse que eu corro o risco de cometer um suicído!!!
    Eu me enforcarei com um raminho de capim! E vc sentirá muito remorso.

  13. Fabricio paz Says:

    “O que você faria pelo novo orkut?”

    eu nen tenho orkut… apaguei para manter relacionamento com duas namoradas… pelo novo orkut vou sacrificar um relacionamento, para ter orkut novamente….

  14. Larissa Says:

    estou quase entrando em depressao, e nao consigo mais dormir direito !
    pelo amor que voce tem a sua vida, me manda um ! G_G

  15. Igor Says:

    Putz, Kbei de Chegar da Escola, tem como fazer um sorteio pros atrasados ?

    To a Dias Atraz de um Convite

  16. Alan Says:

    Pelo novo orkut eu vestiria a camisa do super homem e iria para o trabalho com uma sunga vermelha por cima da calça jeans kkkkkkkk .

  17. Emmanuel Says:

    kiametis_brasil@yahoo.com.br

    pergunta: “O que você faria pelo novo orkut?”

    R: Viro um googleboy

  18. HIBARi Says:

    pergunta: “O que você faria pelo novo orkut?”

    R : ficaria enfrente a casa do danilo miedi e gritaria
    me da meu conviteeeeeeeee mieddddddddi
    me da o que é meu porra

    seria mais ou menos assim http://www.youtube.com/watch?v=EWC_B1u0hBE

  19. Rodrigo Says:

    Quero entra na nová Fodá do orkut … perfeito😀
    Chaamaa euu !!! (yn)
    so muito ligadoh e net …
    nessecito de um convite😀

  20. RoGer Says:

    RoGer Rodrigues Faria
    RogerRodriguesFaria@hotmail.com

    “O que você faria pelo novo orkut?”
    R: RONALDOOO, e bria muito no curintia.

  21. wellersom Says:

    eu iah na padaria na hr q acordei com o cabelo td pro alto e remela no olho de samba canção e descalço .

  22. Jéssica Says:

    eu aturaria a criança mais chata do mundo por 1 semana


Deixe uma resposta

