Resultado do sorteio de convites para o novo Orkut

03/11/2009


Confira agora os sortudos que poderão testar o novo Orkut!

Foram 41 participações válidas em um pouco mais de 2 horas de post. Para as frases, vocês estavam meio sem criatividade hoje, não estavam?😛 Sem mais delongas, vamos aos vencedores:

Melhores frases:

“eu faria como a Stephany sairia no meu crossfox e seria absoluto!”

Elton Walisson

“Pelo novo Orkut “Pelo novo visual do Orkut, eu iria do Oiapoque ao Chui a pé.””

Lázaro

“Assistiria a nova temporada de “A Fazenda” todos os dias.”

Erick Willer

O Erick ganhou o novo Orkut antes de o blog enviar o convite. Veja o novo vencedor no número 6 da lista abaixo:

Vencedores por sorteio:

  1. 38 – Rodrigo Alves – imagem do sorteio
  2. 20 – Louise imagem do sorteio
  3. 28 – Alexandreimagem do sorteio
  4. 21 – Vinicius D.imagem do sorteio
  5. 35 – Isaimagem do sorteio
  6. 31 – Phelipeimagem do sorteio

Agradecemos a todos que participaram. Se você não ganhou, não fique triste. Siga o WindowsNET no Twitter e fique atento, porque se recebermos novos convites, a promoção será feita lá.

14 Responses to “Resultado do sorteio de convites para o novo Orkut”

  1. Rafael Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que pena, o meu foi gigante e todos que estvam na minha casa adoraram😦

  2. Alexandre Says:

    Tinha outro Alexandre além de mim?

  3. Erick Willer Says:

    HOHOHOHOHOHO ! Sabia que ia ganhar .. Não sei se foi aqui na promoção, ou se o google me escolheu.. mais assim que postei, fui olhar o meu orkut e tava lá “teste o novo orkut” =D

    • Marlon Medeiros Says:

      Não foi a gente que mandou não. Novo sorteio será realizado gente!

      • Erick Willer Says:

        ahhh mais eu ainda queria o convite.. eu ganhei ao final .. quem ja tem carro, pode ganhar outro carro … eu tb não posso ganhar outro convite e da pra um amigo? Tudo bem se não poder, mais.. poxa é justo.

  4. Elton Walisson Says:

    Vaaalleu Windows NET. 😀

  5. Elton Walisson Says:

    Tá e quem já ganhou vc vai dar os convites né?e vai sortear só Um?
    To aguardando o meu aqui,ansioso pra testar 😀
    OBRIGADOO! 🙂

  6. Theus Says:

    Que cacete. Eu era o 31, o maldito do 32 ganhou. MORRA!

  7. Lázaro Says:

    Como é que eu pego o meu convite??

  8. Carlos Fran Says:

    Eu teria sorteado todos. Não houve nada criativo.

    PS: Recebi convite🙂

  9. david Says:

    chuck norris chutou o queixo de um cavalo. Dai nasceram as girafas

  10. wilisson Says:

    querro ganhar esse comvete !!!!

  11. Gutuu Says:

    Legal, bem que eu queria um!😀


  12. Seria melhor gravar um screencast…


Deixe uma resposta

