Confira o resultado do concurso de deskmod de Novembro de 2009.
Como sempre, tivemos excelentes deskmods neste mês (e que mês 😀 ), porém, apenas um poderá ficar na nossa barra lateral por um mês. Vamos lá?
Vencedor: Leonardo Alves
Idade: 14 anos
Nome do deskmod: Simple Aqua
Sistema Operacional: Windows XP SP2
O Leonardo usou:
- Style: Just a Style; ShellStyle;
- Toolbar do Styler: Vista Color;
- Transbar;
- Y’z Shadow;
- Skin do ObjectDock: Glass White;
- Skin do Winamp: Dynamic;
- Wallpaper: Next Level.
Acaba um, começa outro
Não ganhou? Então não desisita: mande seu deskmod para o concurso do mês de Dezembro.
***
Obrigado a todos que participaram do Concurso de Novembro 🙂
e os ícones??
Ah, obrigado mais uma vez, galera do WindowsNET! ^^ eu realmente não esperava q este ganhasse; enviei dois e tava apostando mais no segundo. xD segue o link: http://3.bp.blogspot.com/_LT6IL95Iwxc/Sutae7Pe3aI/AAAAAAAAA_g/Z9yG0mu0BQg/s320/classic3.PNG
Ah, mano, os ícones foi realmente uma luta pra conseguí-los, pois foram de várias fontes diferentes e eu não gosto muito de linkar os ícones que uso, porque acho muito pessoal, sabe? É mais questão de gosto… Mas se não me engano, o pack da lixeira e do “meu computador” se chama ‘Raduim.neue’, ou qualquer coisa assim. =)
*Visitem o blog e confiram mais deskmods! ^^ http://alphaart.blogspot.com
Obrigado! =)
O meu desktop é mais bonito
so mais o de léo(leonardo)
O meu também
Por que o concurso de deskmod do windows net não passa a ser votação popular ?
vota quem sabe o que é um deskmod de verdade, né? Poderia virar bagunça, eu acho; pois nem todo mundo considera os critérios “organização, funcionalidade e estilo”. =/
Não falo isso por ter ganhado. E Podem acreditar que quem vota sabe o que faz; deskmods como os do Samuel são prova disso.
Mas cada um, cada um, né? O WindowsNET é o que é hoje, porque é bem organizado. =)
Márcio, tudo bom?
Cara eu fui tentar trocar a sheelstyle, mas o tema não tem a pasta shell, como eu faço para troca-la?
Me da uma ajuda ai, você que entende sobre isso!
Abraço
Cria a pasta? =P
Nomeie a pasta com o nome Shell (tem que ser com “S” maiúsculo!) ae depois vc cria uma pasta dentro dela chamada NormalColor, cola a shellstyle normalmente e apoveita! ^^
Vlw léo 😀
Poderia Ter O Download Amei !
aii como fasso pa posta meu desk ? 😀
eu queria saber como faz pra ficar com aquela taskbar iconizada eu axei bonito pra caramba tentei usar o viglance mais n ficou igual
Para mim Deskmod bonito é original e muito simples 🙂
Com o proprio Windows 7 já fica muito elegante!
Cumprimentos minha gente 😀
Tenho dois probleminhas, uma é com o transbar, ele esmaece tudo, não só a barra, mas como o orb, os icones e tudo que estiver na barra. Como posso esmaecer só a barra, não as janelas abertas e nem o orb, só a barra?
E outro problema é com alguns app, por exemplo o de logon.
Ele pede para instalar o famework 3.5, mas o que acontece é que já instalei, não só o 3.5, mas o 2 e o 4 também.
Mesmo assim ele fala que não está instalado e vive pedindo denovo.
Como posso resolver isso?
OS: XP service pack 3.