Resultado do concurso de deskmod – Novembro de 2009

07/11/2009


Confira o resultado do concurso de deskmod de Novembro de 2009.

Como sempre, tivemos excelentes deskmods neste mês (e que mês😀 ), porém, apenas um poderá ficar na nossa barra lateral por um mês. Vamos lá?

Vencedor: Leonardo Alves
Idade: 14 anos
Nome do deskmod: Simple Aqua
Sistema Operacional: Windows XP SP2

1

2

O Leonardo usou:

Acaba um, começa outro

Não ganhou? Então não desisita: mande seu deskmod para o concurso do mês de Dezembro.

***

Obrigado a todos que participaram do Concurso de Novembro🙂

14 Responses to “Resultado do concurso de deskmod – Novembro de 2009”

  1. Gera's City Says:

    e os ícones??

  2. Léo Says:

    Ah, obrigado mais uma vez, galera do WindowsNET! ^^ eu realmente não esperava q este ganhasse; enviei dois e tava apostando mais no segundo. xD segue o link: http://3.bp.blogspot.com/_LT6IL95Iwxc/Sutae7Pe3aI/AAAAAAAAA_g/Z9yG0mu0BQg/s320/classic3.PNG

    Ah, mano, os ícones foi realmente uma luta pra conseguí-los, pois foram de várias fontes diferentes e eu não gosto muito de linkar os ícones que uso, porque acho muito pessoal, sabe? É mais questão de gosto… Mas se não me engano, o pack da lixeira e do “meu computador” se chama ‘Raduim.neue’, ou qualquer coisa assim. =)

    *Visitem o blog e confiram mais deskmods! ^^ http://alphaart.blogspot.com

    Obrigado! =)

  3. Paulo Says:

    O meu desktop é mais bonito


  4. Por que o concurso de deskmod do windows net não passa a ser votação popular ?

  5. Léo Says:

    vota quem sabe o que é um deskmod de verdade, né? Poderia virar bagunça, eu acho; pois nem todo mundo considera os critérios “organização, funcionalidade e estilo”. =/
    Não falo isso por ter ganhado. E Podem acreditar que quem vota sabe o que faz; deskmods como os do Samuel são prova disso.
    Mas cada um, cada um, né? O WindowsNET é o que é hoje, porque é bem organizado. =)

  6. Diego Melo Says:

    Márcio, tudo bom?
    Cara eu fui tentar trocar a sheelstyle, mas o tema não tem a pasta shell, como eu faço para troca-la?
    Me da uma ajuda ai, você que entende sobre isso!
    Abraço

  7. Lp Says:

    Poderia Ter O Download Amei !

  8. mikiNNN' Says:

    aii como fasso pa posta meu desk ? 😀

  9. khamus' Says:

    eu queria saber como faz pra ficar com aquela taskbar iconizada eu axei bonito pra caramba tentei usar o viglance mais n ficou igual

  10. Rui Costa Says:

    Para mim Deskmod bonito é original e muito simples🙂
    Com o proprio Windows 7 já fica muito elegante!
    Cumprimentos minha gente😀


Deixe uma resposta

