Chrome OS está chegando

15/11/2009


Blog diz que Chrome OS está próximo.

chromeosb

Pense no Google. O que vem na sua cabeça? Rapidez, simplicidade, praticidade e minimalismo. Anunciado em julho, o Chrome OS seguirá a mesma filosofia do buscador mais usado do planeta: será um sistema simples e prático para o dia-a-dia de usuários de Netbooks. Nada impedirá que ele seja instalado em outras máquinas. Pelo menos é esse o objetivo do SO e o que sabemos sobre ele até agora…

Screenshots do SO (falsas, claro) vazam na web toda hora. Ninguém sabe como o sistema será até então.

O mistério que poderá ser desvendado nessa semana. TechCrunch, um famoso blog sobre tecnologia, postou algo sobre o Chrome OS na última sexta-feira:

Google Chrome OS, anunciado pela primeira vez em julho, estará disponível para download no prazo de uma semana, ouvimos de uma fonte confiável. (…) O que podemos esperar? (…)  Já ouvimos várias vezes que o Google tem uma legião de engenheiros trabalhando na tarefa de construção de drivers de hardware. E nós também ouvimos rumores conflitantes que o Google está confiando na maioria de fabricantes de hardware para criar esses drivers. Qualquer que seja a verdade, ter um conjunto robusto de drivers é extremamente importante para o sucesso de um SO. Pessoas vão querer fazer o download para qualquer computador que usarem. (…) Esperamos que o Google tenha cuidado com as mensagens em torno do lançamento, e traga drivers para a  instalação. (…) Não esperem que seja possível  instalá-lo em qualquer laptop ou computador de mesa logo no primeiro dia.(…) Google já disse que está trabalhando com Acer, Adobe, ASUS, Freescale, a Hewlett-Packard, Lenovo, Qualcomm, Texas Instruments, Toshiba entre outros.
Tradução livre e com cortes do post do TechCrunch
Verdade ou não, só nos resta esperar ansiosos.

3 Responses to “Chrome OS está chegando”

  1. Caique Says:

    pqp, vai ser mto froda esse SO

  2. Felippe Reis Says:

    ô dona Google vai se fuder
    Quem tem o Seven não precisa de você

  3. William pereira da silva Says:

    Acho que o grande diferencial do Google Crhome pode ser a velocidade se tomarmos como base o navegador, acredito que o crhome os possa incomodar o reinado do Windows no mundo.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: