Novo membro na equipe WindowsNET

15/11/2009


Confira.

Olá! Me chamo Fabrício Soares, tenho 16 anos, e sou de Recife-PE. Já bloguei no WindowsNET anteriormente e sinto-me orgulhoso de ter presenciado este blog crescer tanto durante esses 2 anos em que o acompanho, superando tanto os momentos ruins quanto as expectativas. É com orgulho também que resolvi aceitar o convite para retornar a postar aqui. Gosto de postar sobre novidades relacionadas a tecnologia e a web, mas nada me impedirá de postar sobre outros assuntos, como deskmod, por exemplo. Sigam-me no Twitter. E no mais, nada mais!


6 Responses to “Novo membro na equipe WindowsNET”

  1. Rafael Says:

    Bem vindo (y)

  2. Igor Says:

    Bem Vindo xD
    é sempre bom ter mais alguem pra deixar o blog bem atualizado e cheio de novidades.

  3. Caio Alexandre Says:

    Você não postava por aqui antigamente??😕

  4. William pereira da silva Says:

    Também gostaria de fazer parte da equipe sou um afixionado por blogs.

  5. PostBlog Says:

    Denovo esse Fabrício Soares? kkkkkkkkk


Deixe uma resposta

