Vencedor da promoção Window Clippings

11/12/2009


Já temos o resultado! Veja quem levou a licença do Window Clippings.

Foi uma semana de promoção, 29 pessoas participaram e o sorteio foi feito via random.org com referência no número do comentário, contando dos comentários mais antigos para os mais recentes. Os comentários feitos por mim não foram contados para o sorteio.

O número sorteado foi o 15, e o vencedor foi Denny Lira!

Para provar a veracidade do sorteio, você pode ver o vídeo, gravado com a câmera vagabunda do meu celular::mrgreen:

Novamente os agradecimentos ao Filipe Garcia, e bom proveito, Denny😛

6 Responses to “Vencedor da promoção Window Clippings”

  1. Matheus Says:

    É marmelada.

  2. ricardocelso Says:

    legal que o cara ganhou, mas só achei estranho vc nem ter aceito meu comentário…

    hunf.

  3. Denny Says:

    Eu ganhei? Eu ganhei! *sem palavras* *-*

    Vaaaaaleu Marlon😀

  4. Rafael Says:

    nem tenho o vista ou o 7😦

  5. Raul Says:

    só achei estranho vc nao ter aceitado meu comentário [2]

  6. João Vitor Says:

    Eu tenho o WindoClippings com a licença validada.hehehe…😀


Deixe uma resposta

