SkipScreen: Downloads descomplicados

06/01/2010


Muitos sites de hospedagem de arquivos exibem páginas com anúncios e contadores durante o processo de download do arquivo desejado. Acontece que a maioria dos usuários ignora tais propagandas. Conheça uma extensão para Firefox que torna seus downloads muito mais práticos e descomplicados.

O hoster mais popular atualmente, sem dúvida é o Rapidshare, que sempre mostra uma página na qual você deve escolher qual será o modo de download: Free ou Premium. A maioria dos usuários sem dúvidas escolhe a opção Free… Tudo que queremos é apenas baixar o arquivo em questão, não é? Pois bem. Ao escolher a opção Free temos o tradicional countdown, que muitas vezes chega a atingir mais de 120 segundos, fazendo qualquer um desistir facilmente ou procurar outra forma de baixar o arquivo. Alguns sites também insistem em exibir propagandas antes mesmo de tudo isso!

SkipScreen é uma extensão para o navegador Firefox, que ignora páginas, contadores e afins. O add-on funciona com vários sites de arquivos: Rapidshare, zShare, MediaFire, Megaupload, Sharebee, Depositfiles, Sendspace, Divshare e Linkbucks… Entre tantos outros.

O add-on não exige configuração alguma, just works. Uma mensagem será exibida acima da barra de status do Firefox para indicar que as páginas foram realmente ignoradas.

O desenvolvedor da extensão incentiva os utilizadores a sugerir sites que fazem uso de páginas desnecessárias. Então, se você conhece algum site que não é suportado, é só reportar clicando aqui.

3 Responses to “SkipScreen: Downloads descomplicados”

  1. Vinicius Says:

    Porque o arquivo é .exe? Extensões do Firefox são .xpi oO

  2. xpc21 Says:

    Uso já o Ski há um tempo. Muito bom,realmente pula muitas coisas mas há ainda sites que ele não trabalha bem mas recomendo!

  3. Filipe Says:

    Já uso ele faz tempo… E portanto recomendo para pequenos downloads, mas para fazer download de algo em várias partes recomendo cegamente o JDownloader, é um pouco complicado pra mexer e não funciona tão bem por que é programado em Java, mas cumpre o que promete (pelo menos pra mim, que só baixo no servidor megaupload)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: