2010: O ano dos tablets?

11/01/2010


Tablets viraram hype de uma hora pra outra. Será que vai pegar?


Como pudemos e vimos nos anos anteriores, os destaques foram grandes para os ninhos de portáteis (netbooks) e de smartphones. Pois bem: passados esses tempos, já na chegada de 2010, estamos tendo uma grande invasão de tablets, apresentados recentemente na CES.


Então essa pergunta bate a nossa na porta: “Será 2010, o ano dos tablets?” A resposta é sim, e há claras evidências disso!  Courier, HP, “iTable” (Apple), e muitos outros apresentados e que estão por vir.

Parece que os fabricantes de PCs estão apostando forte nesta área, a tendência é que as expectativas e as ações das empresas cresçam e criem fortes boatos e/ou polêmicas. Os gadgets apresentados, em geral tem um hardware bom, e alguns chegam a rodar o Windows 7, como o tablet da HP. Também vem com força a Apple, com o “iTablet”, “iSlate”, ou qualquer outro nome que será.

A Microsoft pretende entrar neste setor? Será o “Courier” que trará uma revolução? Não sabemos, mas já podemos adiantar que 2010 será o ano para esses gadgets.

Registre sua opinião nos comentários!

One Response to “2010: O ano dos tablets?”

  1. Filipe Says:

    Só digo uma coisa, se a Apple lançar um tablet, pode saber, ela vai dominar o segmento.

    Eu uso tanto Apple como Microsoft. E sempre é bom ter o melhor dos dois lados, eu só não deixo de mão o PC por que gosto muito de jogar computador e gosto de mexer no hardware de pc, coisa que eu não me atreveria fazer num Mac que aqui no Brasil o preço é um absurdo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: