Após a falha no navegador, vários países emitiram notas contra o IE.
A situação para o Internet Explorer se complica: após a invasão chinesa nos servidores do Google e de outras empresas, vários países estão aconselhando sua população a trocar de navegador. De acordo com as investigações que estão sendo realizadas, foi comprovado que o browser da Microsoft, especificamente a versão 6, foi um dos contribuintes para esse ataque.
Devido a esse e outros erros no Internet Explorer, a França e a Alemanha pediram para que os internautas dos países fizessem a utilização de outro navegador. A Alemanha em comunicado pediu aos cidadão trocarem o IE 6, 7, 8 e até mesmo o 9 (este último ainda em desenvolvimento) por outro navegador, como Mozilla Firefox, Opera ou Google Chrome.
A Microsoft pede para não entrarem em pânico porque o ataque só foi realizado com sucesso na versão 6, e informou que está tentando uma correção. Para maiores informações sobre como se proteger desse erro, clique aqui.
Via WinAjuda
Não sejam mentirosos, a Alemanha pediu para os usuários do Internet Explorer mudarem para outros navegadores de sua preferência, não só o Firefox.
Exemplos de navegadores até melhores:
Opera, Safari, Chrome.
A Alemanha pediu de preferência para utilizarem o Firefox, e não obrigou. O motivo da escolha desse navegador é porque lá ele tem mais usuários do que o IE!
E não precisa mencionar que nós somos mentirosos!
E daí que é o que tem mais usuários? Isso não justifica nada.
Além disso o Firefox foi o grande perdedor do teste da Secunia no ano passado.
lol que briga ae!!!
MUITO BONITO da parte de vocês terem atualizado a postagem para serem um pouquinho* mais imparciais quanto à notícia como a profissão jornalistica implica!! 🙂
Muito obrigado pela atenção mesmo!
* porque faltou citar o Safari e porque seria impossível listar todos os navegadores que existem nessa página .. rs
Meu, se quer a noticia escrita do seu jeito? Escreve você k7! Que merda meu… Te catar… Fica falando que os outros são mentirosos… Se você entendeu tudo direitinho e se sabe sobre isso, pra quê leu? – NEM ADIANTA RESPONDER QUE EU NÃO VOU LER!
Rafael aqui quem escreve os posts sou eu (Victor), o Marlon e o Márcio, portanto essa sua tremenda perda de tempo nos comentários foi para o lixo! Você não é obrigado a frequentar esse espaço, nem fazer implicações com o autor e muito menos chamar nós de mentirosos ou qualquer palavras de baixo calão. Aqui tudo é tratado no mais alto nível, algo muito profissional. Vou entrar em conversa com o fundador do blog (Marlon) sobre uma página nova,”Termos de Uso”, coisa que já deveria estar aqui; para banir esse tipo de comentários e impor regras. E comentários ofensivos como o seu daqui por diante serão banidos. Isso não é a “Casa da Mãe Joana” e não entenda essa resposta como uma censura, pois quem está errado aqui é o senhor.
Obrigado!
Victor
Ah, o IE tá mesmo ultrapassado e, para webdesigners como eu, criar sites com compatibilidade com o IE não é nem um pouco fácil, porque sempre alguma coisa acontece. Só uso o IE quando é emergências e, mesmo assim, quase sempre tenho o Firefox Portable no pendrive. O navegador da M$ é atrasado e deve ser retirado do mercado o mais rápido possível. A Microsoft deve aprender que ninguém tá gostando do IE e deve criar outro projeto melhorado!
D IE (Inglês: die – morra)