Bill Gates entra no Twitter; site fica fora do ar

20/01/2010


Adivinha quem chegou para o jantar Twitter? Nada mais, nada menos que ele. Bill Gates!

Bem vindo ao barco, Bill Gates!

Ontem a tarde, sem ninguém esperar, surge uma “celebridade” mais que especial e conhecida pela maioria dos usuários do Twitter: Bill Gates, o fundador da empresa que desenvolveu o sistema operacional de onde escrevo agora. @billgates já entrou no micro-blog com o selo de Verified Account, o que garante que a conta não é fake. Sinto que o reinado de Ashton Kutcher, o @aplusk, dono da conta mais seguida do Twitter, está acabando. Bacana que ele já entrou no Twitter sabendo usar o serviço direitinho. Ele usa até a ferramenta de Retweet oficial!

https://marlonpalmas.files.wordpress.com/2010/01/whale_error-2.jpg?w=450

Agora um fato um tanto curioso: Hoje, quando entrei na internet, por volta das 10h30, percebi que o DestroyTwitter não logava. Como a minha internet estava OK, estranhei. Cogitei até que a minha conta podia ter sido suspensa. Pensei em entrar no Twitter pela web e então descubro o problema. O Twitter estava simplesmente fora do ar. A famosa fail whale aparecia até mesmo na homepage do site.

Será que Bill Gates pode ter feito peso demais no nosso barco?😛 Seria ele o culpado da gigante instabilidade do Twitter? Afinal ele entrou ontem e hoje já tem 175 mil seguidores. É uma possibilidade😛

Atualização [20/01 – 13h36] – Já faz tempo que o site voltou pro ar normalmente sem cair mais. Como todos sabem, a imprensa está dando toda a sua atenção as tragédias no Haiti, e com isso todos nós que acompanhamos jornais, rádios, e até mesmo portais na internet ficamos interessados pelas informações vindas de lá. Acontece que hoje, as 9h03, o Haiti sofreu outro terremoto. Possívelmente o número de acessos ao Twitter em busca de informações aumentou num ritmo muito alto e os servidores não aguentaram. [Via Terra]

One Response to “Bill Gates entra no Twitter; site fica fora do ar”

  1. José Says:

    [OFF] Putz Marlon, faz um tempão que não no seu blog. Pra falar a verdade achava que ele tinha parado e não voltaria mais. Mas agora eu o visito (quase um ano depois, mais ou menos) e descubro que o número de visitas quase duplicou? Meus parabéns…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: