DeskMod: Windows 7 Ribbon

11/02/2010


Conheça o deskMod do grande vencedor de Fevereiro!

Recebemos vários deskMods para o concurso deste mês, mas o melhor de todos foi, sem dúvidas, o do… Vinícius Barros! Confira o deskMod dele:

  • Nome: Vinícius Barros;
  • Idade: 15 anos.

Infelizmente, o Vinícius mandou imagens pequenas e em baixa qualidade. Vinícius: Se você estiver vendo este post, pedimos para que você nos envie as imagens do DeskMod em alta resolução e formato .png.

O nome do DeskMod é Windows 7 Ribbon, e ele foi feito no Windows 7 Ultimate 32 bits. Veja os resources usados e seus links para download:

Se você quiser tudo que foi usado no deskMod, baixe o pacote completo, que vem com tudo citado acima (exceto a skin do iTunes) reunidos em 8MB.

11 Responses to “DeskMod: Windows 7 Ribbon”

  1. Anderson Says:

    isso ai vai deixar o So pesado?

  2. Miss Spears Says:

    Nossa, certeza que tinha melhor que isso. rs

  3. Léo Says:

    Não deu pra eu participar desse. xD

    Ficou bom; tudo direitinho, sem exagero, no seu lugar… gostei. ^^
    Mas na boa, podia ser bem mais “customizado”, pois está mais parecendo só uma divulgação do tema.
    Parabéns, Vinícius! =)

  4. Junior Says:

    Não gostei


  5. Parabéns ao vencedor

    Gostei mesmo foi dos Icones

  6. Rafael Souza Says:

    Na minha opnião ficou show de bola.porém já sou adepto da barra de tarefas em seu lugar de origem.e não sei se é por causa da mudança do “explorer.exe”,mais o sistema em Inglês tbm não me agrada.De resto:ícones,wallpaper,skin do iTunes,etc..tudo muito bonito.parabéns Vinícius

  7. Léo Says:

    Ele soube escolher as resources boas, ótimas. =) Mas realmente o que faltou foi a customização da parte dele.

    Eu com um Windows 7 desses na minha mão, ah papai..! xD Apesar de eu preferir deskmod no XP, porque vc se esforça mais, gosto do estilo do 7. ^^

  8. Hugo Says:

    odeio MAC ! nem wallpapaers, WINDOWS FOREVER !

  9. vinicius Says:

    ée que meu pc estava com problemas na hora de fazer o desk… tela de morte a cada 5 minutos é foda xP… comprei outro pc recentemente…. (ontem) nesse ai não tive como fazer muita coisa por conta da tela de morte

    • vinicius Says:

      Ahh, marlom, se tivesse coo eu mandaria outras imagens do desk para vc, mais o problema, é que eu salvei algumas no meu antigo pc, que tá inutilisavel, as telas de morte agora aparecem no boot e e quando tento formatar a partição que se encontra o windows o problema persiste … tanto com windows vista, 7 e xp…não tenho como fazer deskmods por enquanto pelo fato de o sistema do meu pc atual ser um windows 7 home basic, e esse não aceita temas ¬¬… tou juntando uns trocados agr pra comprar o w7 premium, ai sim vou poder enviar deskmods mais bem elaborados!! ;D

  10. divina Says:

    e cade o programa PLUS???


Deixe um comentário

