Enquete: Que sistema operacional você usa?

27/02/2010


Confira o resultado desta enquete e vote na nova!

Olá amigos do WindowsNET! A segunda enquete do ano foi a mais incrível e disputada da história do blog. Windows XP e Windows 7 disputavam voto a voto qual era o mais usado entre os leitores do blog. Além de disputadíssima, a enquete foi um sucesso. Foram 1.347 votos em apenas um mês. Para se ter uma ideia, foi mais do que o dobro que votos da enquete anterior, que já era recorde do blog. Após tantos votos, o resultado foi esse:

Pois é. Nosso velho guerreiro Windows XP conseguiu pegar uma vantagem de votos no final e acabou ficando 3% a frente do Windows 7. Já o Windows Vista me surpreendeu. Foram apenas 126 votos do sistema operacional que antecedeu o 7. Eu, pessoalmente, esperava mais.

Mas já há uma nova enquete no ar. Agora, o WindowsNET quer saber: Que tipo de arquivos você mais tem no seu computador? Fotos pessoais e imagens? Filmes, séries e vídeos pessoais? Músicas? Deixe o seu voto:


4 Responses to “Enquete: Que sistema operacional você usa?”

  1. Jorge Afonso Says:

    Até que o Vista não me surpreendeu, afinal, a má fama desde o princípio fez ele não ser amplamente aceito…

    Tenho 2,2 Gb de música só no HD próprio, contando com os dispositivos flash e demais externos além de CD’s que gravo para não sobrecarregar meu HD, deve dar uns 26 Gb… Pouquinho não?

    Off:
    Estou desenvolvendo uma skin para styler toolbar que disponibilizarei no fim do mês. gostaria de ter exclusividade na publicação aqui no WindowsNET?

    • Marlon Medeiros Says:

      Dependendo da skin, por que não?🙂
      Se quiser, envie-nos a skin e screenshots por email quando terminar.

      []’s!

  2. JuaAo Says:

    poderia dar para marcas pelo menos 2 opções!

  3. JUAN Says:

    Eu uso o VISTA.


Deixe uma resposta

