Agora, Aero vem ativado por padrão. Confira!
Lançado hoje, o alpha 4 do Mozilla Firefox 3.7 chegou com uma novidade super aguardada para usuários do Windows Vista e 7: suporte nativo a transparência do Aero, fora, é claro, o novo visual – aquele mostrado nos mockups – que vem aparecendo aos poucos.
Como você pode ver, muita coisa mudou, como os botões, as barras de pesquisa e endereço e, é claro, o Aero ativo por padrão. Mas as abas ainda não mudaram, resultando num visual horrível. Tomara que num próximo alpha, mudem as abas. Uma novidade não visual é que agora as caixas de texto são redimensionáveis:
Essa é uma versão de testes, logo, está recheada de bugs, além de ser compatível com pouquíssimas extensões. Um bug já pode ser visto logo na primeira utilização do navegador: O Aero quando a janela é redimensionada:

De qualquer maneira, o download pode ser feito aqui, em inglês.
Nossa tem muitas diferenças mais e quem ainda não quis migrar para Vista/Seven conheço muita gente que ainda usa o Windows Xp será que o Firefox 3.7 funciona no Xp???
uso o win7 e nao ficou com o aero nativo!