Tilibra lança linha de cadernos inspirados no Windows Live


São 4 capas diferentes abordando temas diferentes, eu quero o meu caderno!

Logo do Windows Live

A Tilibra, uma das, se não a melhor marca de cadernos do Brasil, e agora, a gigante dos cadernos lança uma linha que vai dar o que falar: Cadernos do Windows Live. São 4 modelos, veja fotos:

Clique para aumentar

Vou lá na Casa China pegar o meu! 😛

Valeu, Gabriel!

23 comentários em “Tilibra lança linha de cadernos inspirados no Windows Live

  1. Eu acho que o objetivo dessa linha é mostrar o ‘estilo’ das pessoas que usam o Messenger, cada um tem o seu gosto e escolhe um caderno. De quebra, eles promovem o uso do messenger.

  2. Eu acho que eles terão que chamar o Ciro Bottini para vender esses cadernos…
    Eles são meio sem graça, preferiria que eles viessem no estilo Wave 3. Ou será que isto é apenas uma pequena amostra e eles não mostraram os mais bonitos para deixar o público com água na boca?

  3. gente me ajudaaa aonde encontra esse caderno lindo eu moro no rio baxada fluminese por favor responta meu email.

Deixe um comentário