Windows 7 Pré Beta Styler Toolbar


Especialmente para o WindowsNET: Styler Toolbar estilo Windows 7 para Windows XP!

Depois de algumas horas, lanço agora para vocês uma das primeiras skins para Styler em Português estilo Windows 7. Os créditos da skin original vão ao chrizlu.

24 comentários em “Windows 7 Pré Beta Styler Toolbar

  1. Afs to doido pra usa o tema do fedia fedia pra windowblinds
    mas quando eu vou ativar o tema ( qualquer um ) fica com o visual classico do windows ¬¬

  2. Oi Marlon, eu criei o meu wordpress e estou usando o mesmo fundo que você o cabeçalho também, você autoriza ? Podiamos fazer parceria .

  3. Ué… vc já alterou o ” uxtheme.dll ” ?!
    tenta denovo baixar o Uxtheme Multi-Patcher 5.5
    Flwwwwwwwwww’s
    ;D

  4. é o mesmo visual styler?
    Desculpe ai minha ignorancia mas sou meio leigo ai em várias coisitas!

  5. como eu faço pra instlar esse skin não estou conseguindo ,,só estou vendo imagens,, do toolbar,,,,,,,,,,,,,,,por favor me ajudem,,

Deixe um comentário