Taskbar Suffle – Reorganize os programas na barra de tarefas


Mude a ordem dos programas na barra de tarefas com o Taskbar Suffle!

Estreando o canal de vídeos do WindowsNET no Vimeo, trago um, ou melhor, dois vídeos do programa em execução, para ilustrar melhor como ele funciona.

O Taskbar Suffle roda tanto no XP como no Vista, usando 4MB de memória, ou seja, bem leve. Para usar não tem segredo: É só clicar em cima do programa desejado e arrastá-lo para onde quiser, veja:

Além disso, o programa funciona também com os ícones da área de notificação!

Para ver o vídeo sem deformações na imagem, coloque em tela cheia e clique no botão “Scalling is On”

Gostei bastante do utilitário, e ele será sem dúvida uma mão-na-roda para aquela hora que você está com milhares de programas abertos, mas vai usar principalmente dois ou três.

15 comentários em “Taskbar Suffle – Reorganize os programas na barra de tarefas

  1. Só faltava este progama para meu XP ficar igual ao Seven 😀
    Espero é o ” Hot Tracking ” para XP !

  2. Já temos tudo pro vista/Xp ficar a cara do windows 7, o meu aqui ta muito louco, com os efeitos e a taskbar com aquele tema, engrassado é que desde que tinha o meu XP pensava numa funcionalidade dessa na Taskbar pois facilita muito e organiza

    enfim só faltava esse mesmo 😀

  3. Karo amigo Rodrigo na realidade não é um programa e sim uma alteração no registro do windows. O unico problema é que não altera o tamanho dos ícones.

  4. aleluuuuuuuuuuuuuia! eu sempre quiz isso no windows (penso nisso desde que eu usava o 2000), e quase pulei da cadeira quando vi isso no Seven.. e agora eu posso ter ele no meu vista! \o/\o/\o/\o/\o/

  5. Vlw ai marlon, bem legal esse recurso.
    E o principal, funcionou com o Windowblinds sem problemas.

    PS: O link de down, redireciona para essa pagina novamente.

Deixe um comentário