Windows XP Pink


Navegando nos primeiros arquivos do WindowsNET, os arquivos de Julho, achei este tema que é o Luna (Tema padrão do XP) só na cor Rosa, um tema simples no estilo XP mais bem feito. Parabéns ao G-Y-R-O que foi feliz na criação do tema, e vocês meninas o que me dizem?

Como instalar? Para saber, procure a opção “Temas no XP SP3” na barra ao lado! 😉

Créditos à G-Y-R-O
Página de Download
Download (220KB)

Fonte: DeviantART

20 comentários em “Windows XP Pink

  1. olá
    realmente muito bonito esse tema.
    Estou procurando temas em rosa/pink e adorei esse, mas não to conseguindo aplicá-lo. Quando eu abro a pasta e o arquivo ele só abre a janela de propriedades da área de trabalho. Alguém poderia me explicar por e-mail?
    Agradeço desde já

    Gabriella

  2. gostei mas tb ñ consigo estalar …..por favor me mande esplicaçoes de estalar para meu e-mail….

  3. gente amei
    mas tem um jeito mais facil de instalar

    1º vc baixa o tema
    2º vc extrai para a pasta desejada
    3º vc copia a pasta ja extraida
    4º abre c:WINDOWS
    5º abre uma pastinha chamada resources
    6º abre a pastinha themes ]
    7º cola o tema q vc copiou
    8º depois de colado vc vai abrir visual stiles ou a pastinha gyro e depois outra com um nome gyro a 2ª pastinha a direita … pronto

  4. MuiitO lindO.. só num gostei por dentro das patsas.. q fika azul nos cantos!!.. mas fora tá lindo!

  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gente tudo de bom, eu ja tinha todos os icones pink agora tudo ficou o maximo mil bjs……

Deixe um comentário